boa noite. por favor preciso da orientaçao de voces no que eu devo fazer!! tenho assinatura com a antiga gvt e atual vivo. meu pacote é tv, net,e telefonia, bom acabei ficando desempregada e atrasei as parcelas. mas liguei pra vivo pedindo um acordo com as parcelas atrasadas. estava olhando as antigas cobranças e me vim sendo cobrar por um anti virus que eu nao perdi. fiz a reclamaçao me informaram que eu poderia esta sendo devolvido esse valores somente nas mensalidades mensal e nao poderia entra no reacordo porque se nao nao poderia ser feito o reacordo entao eu optei por nao colocar no reacordo e sim na proxima mensalidade se abatida assim ele fez o acordo deixando claro isso iria me devolver os valores cobrados indevidamente. ate ai ok fiz um contrato e paguei a entrada. fui procura saber o porque nao tinha voltado os meu serviços a moça me informou que o meu contrato foi cancelador por eles por causa das cobranças indevidas que nao poderia entra no acordo mas eu informei que nao tinha entrado no acordo e sim na proxima parcela mensal. ate ai a moça me informou que foi erro do sistema e que a moça tinha deixa claro isso. entao ela fez um novo reacordo. o acordo ficou assim. a entrada que eu paguei fica como esta. mas no sistema vai contar que a entrada vai ser na proxima mensalidade do acordo assim eu tope e fiz um acordo de novo. hoje fui informada que os 2 acordos foram cancelados por causa do valor que eles tem que me devolver. o que eu poderia esta fazendo , posso entra no procon. obrigada

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Domingo, 05 de junho de 2016, 10h48min

    Miriam, bom dia.

    Você pode ir ao Procon para que seja feito um novo acordo ou ajuizar nas pequenas causas.

    Mesmo assim, os valores cobrados indevidamente devem ser ressarcidos em dobro e corrigidos, o que eles não fariam. isto irá ajudar te ajudar a pagar menos ainda do que é devido.

    Att.