tenho imovel alugado e descobri que a imobiliaria omitiu a informação que o locatario e fiador possuia mais de cinquenta açoes no tribunal de justiça. E agora estao devendo aluguel e provavelmente terei prejuizo na vistoria. posso processar as partes envolvidas para reaver os alugueis e danos no imovel

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Domingo, 05 de junho de 2016, 10h16min

    Edson, bom dia.

    Se a imobiliária sabia de tais fatos e mesmo assim não o informou de que o inquilino se tornaria em potencial devedor, ela cometeu um ato ilícito, pois tinha a obrigação de informá-lo a respeito da condição pessoal, tanto do locatário, como do fiador.

    Assim, diante disso, você pode cobrá-los dos danos que você suportou.

    Att.