Rafael F Solano Domingo, 05 de junho de 2016, 16h19min

    Ela vive com vc?? Se vive, vc detém assim a custódia fisica dela, a guarda e fato é sua. Portanto, procure a defensoria publica e peça por liminar a guarda provisória, se o genitor quiser disputar a guarda ele que procure a justiça e ingresse com a ação, até lá a guarda judicialmente estará com vc.

    Isto não confere a vc direitos especiais, apenas define que a criança mora na sua casa e assim deve seguir até decisão da justiça que altera tal condição, nomeia vc a representante legal da criança, mas não permite que leve a criança para fora do pais ou que mude de endereço para outro municipio ou estado.