Rafael F Solano Domingo, 05 de junho de 2016, 21h43min

    Não tem muro?!!

    ?

    Desconhecido Domingo, 05 de junho de 2016, 22h16min

    Tem o meu muro, ele construiu uma área coberta em toda lateral da casa dele, subindo o muro dela acima do meu, que tem dois metros e dez cêntimetros e colocou quatro janelas (vitraux) para iluminação do quintal dele, só que tudo que é falado na casa dele, ouço c muita intensidade devido a acústica dessa área coberta, o que não acontecia anteriormente.

    ?

    Desconhecido Domingo, 05 de junho de 2016, 22h18min

    Agora ele aproveita essa cobertura pra fazer churrasco, põe o som é acabou o meu sossego.

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de junho de 2016, 13h49min

    Cabe o artigo 1301 do código civil??.