Comprei um computador no ML. Fiz o pagamento do boleto e tenho que aguardar 2 dias úteis. Porém recebi a seguinte mensagem: "O produto não está mais disponível, mas não se preocupe. Você pode procurar e comprar outro parecido." Ou seja: fiz a compra de um produto único, sim é o único do ML, e o ML ao invés de reservar e aguardar a compra, vendeu o mesmo produto para outro usuário.

Isso é Legal?

Respostas

    D

    Drp Domingo, 05 de junho de 2016, 23h59min

    Boa Noite.

    Jones.

    Comprou, efetivou, já com prazo para entregar, tem que cumprir o OFERTADO.

    Registre reclamação junto ao Sac.

    Caso, não resolva,

    Cabe, Obrigação de Fazer cc Danos Morais.

    Att.

    CONSULTA DIREITO

    Skype : consulta direito
    E-mail : [email protected]

    Consulta por voz = Skype e Whatsapp