Bom dia, eu iria começar meu estagio não obrigatório amanha 07/06/16, só que na semana passada eu levei meu contrato na faculdade para ser assinado e quando voltei para buscar a moça disse que não sabe o que aconteceu e acha que o contrato foi extraviado, dai hoje o rh da empresa em que iria trabalhar me ligou pra saber do contrato e disse que enquanto eu não leva-lo não posso começar a trabalhar. Gostaria de saber qual o prazo que a faculdade deve me entregar o contrato assinado? E se a faculdade perdeu meu contrato e eu perder a vaga de estagio se posso processar por danos morais? Obrigado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 07 de junho de 2016, 14h05min

    Explique a empresa o que aconteceu, acidentes acontecem!!!