Quero desfazer o contrato paguei um aluguel para entrar na casa mais um caucao des do dia que me mudei a casa chove dentró pedi para ele arrumar mas sem rsultados nesta chuva forte perdi computador e colchao pq o quarto alagou e descia agua pelas tomadas e lampadas preciso saber quem vai pagar o meu prejuizo

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Segunda, 06 de junho de 2016, 11h55min

    Margareth, bom dia.

    O locador é obrigado a fornecer o imóvel em condições de habitação, bem efetuar os reparos que existiam antes da locação.

    Você pode notificá-lo a efetuar os reparos necessários, sob pena de rescisão e aplicação de multa, bem como cobrá-lo pelos prejuízos sofridos.

    Att.