A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 06 de junho de 2016, 9h48min Editado

    Já registrou boletins de ocorrência (B.O)? Mesmo sendo milhares de Km a mãe deixa o pai ter contato com a filha? Quando do processo, o endereço da ex foi informando para justiça corretamente? A justiça não detém da obrigatoriedade de procurar a ex mulher, o pai deve dar todas as ferramentas para que este processo seja realizado de forma rápida. Procure o advogado que acompanha e se informe como esta o andamento do processo, ele poderá conversar com o juiz e verificar os motivos para demora.
    A justiça não detém da obrigatoriedade de procurar "no sentido de realizar várias diligências para endereços sem precedentes, isto tornaria o processo moroso e com custo alto, por isto, que a parte interessada deve dar o endereço correto e todos os meios para que a justiça poder achar a outra parte e intimá-la".

    A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 06 de junho de 2016, 10h09min Editado

    A justiça não detém da obrigatoriedade de procurar "no sentido de realizar várias diligências para endereços sem precedentes, isto tornaria o processo moroso e com custo alto, por isto, que a parte interessada deve dar o endereço correto e todos os meios para que a justiça poder achar a outra parte e intimá-la".

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de junho de 2016, 10h28min

    A justiça tem o paradeiro dela mas a juíza argumentou qe a mãe tem foro previlegiado mesmo sequestrando é que meu marido deveria resolver na comarca dela!! Absurdo

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de junho de 2016, 10h31min

    Como posso obter essa ajuda... Ele mesmo é advogado e por ora já não confia na justiça depois dessa resposta do processo que ignora a guarda compartilhada estabelecida.

    A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 06 de junho de 2016, 10h35min

    Existem instâncias superiores que ele pode arguir ou procurar o auxilio da própria OAB. Um pai também tem direitos e deveres com a filha, não pode ser penalizado.

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de junho de 2016, 19h02min

    Concordo mas não vejo realmente nenhuma alternativa já que pra ele essa resposta da juíza foi o fim do mundo...

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de junho de 2016, 19h03min

    Temos o nome da escola pra que foi transferida, será que podemos fazer algo?