Tenho uma união estável a 11 anos, porém meu companheiro ainda não se diforciou da ex dele, a 6 meses atrás descobrimos que ela avia registrado duas crianças no nome do meu companheiro sem ele saber! Isso é crime? Obs já foi feito DNA que comprava meu marido não o pai das crianças! Como anular o registro civil?

Respostas

    R

    Rafael Santos da Silva Segunda, 06 de junho de 2016, 9h35min

    Tem que procurar um advogado e explicar está situação de separação e registro de filhos.

    Pois, no registro civil, por ele e ela estarem casados ainda, o cartório presume que ele seja o pai.

    Então, pode entrar com a ação de negatória de paternidade.

    A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 06 de junho de 2016, 9h36min

    Procure um advogado de sua região ou a defensoria pública, para anular e pedir, caso necessário, a devida indenização só pela via judicial.