Comprei um carro a um mês atras e ele apresentou defeitos em algumas peças e componentes, como auto falantes (mesmo que eu tenha andado no carro antes da compra não percebi que os auto falantes traseiros não funcionavam). Levei para uma revisão completa e descobri que deveria ser trocado suspensão dianteira e a embreagem (a embreagem o dono da garagem disse que não estava estragado e que é só impressão minha.) Quais são meus direitos quanto a esses componentes? Auto falantes, embreagem e suspensão.

Respostas

  • -1
    M

    Mark Segunda, 06 de junho de 2016, 13h03min

    Não cabe direitos do consumidor se vc comprou o carro de outro particular. Vc deveria ter olhado o carro por completo e com cuidado, levando até mesmo para um mecanico seu de confiança avaliar o estado do mesmo.