M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 06 de junho de 2016, 14h24min

    Faça a petição via formulario, caso o detran nao responda vc entra na justiça com argumento de cerceamento da defesa que com certeza será acatado pelo poder judiciario.

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de junho de 2016, 17h48min

    preciso de advogado pra isso wesler? e se n como posso fazer esse formulario sou meio leigo, e desde ja agradeço

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 06 de junho de 2016, 17h55min

    se vc nao sabe como fzer, tem que procurar ajuda de um profissional sim.

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 06 de junho de 2016, 17h56min

    não necessariamente um advogado, um despachante ja te ajudará a preencher o tal formulario requerendo microfilmagem.

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de junho de 2016, 18h30min

    muito obrigado

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de junho de 2016, 18h36min

    vou fazer isso , pois me deram 3 multas por esta com minha esposa sem capacete com minha filha no colo, mas a moto estava parada e com motor desligado e não sofri nenhuma abordagem, não tenho como provar , porem quero saber o que ocorreu segundo eles

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Terça, 07 de junho de 2016, 8h23min

    Leo,

    Na solicitação das cópias dos autos de infração, cite a lei federal nº 9.051, de 18/05/1995.

    Pádua
    [email protected]

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de junho de 2016, 12h43min

    obrigado, Pádua