Estacionei me carro, nesta manhã, na altura do número 14, da rua Redentor, em Ipanema, aqui na cidade do Rio de Janeiro. Havia uma placa, colocada um carro além do meu (ou seja, eu estava ANTES da placa), que indicava a a reserva de 2 vagas para o International Finance Corporation. Como estava antes da placa, imaginei que estava no meu direito. Fui abordado por um segurança, descaracterizado que me informou que todas aquelas vagas eram destinadas àquele endereço. Ao retornar, passados uns 15 minutos, já havia um guarda municipal me autuando por estacionamento irregular e chamando o reboque, num evidente abuso de autoridade. ponderei com ele o fato de estar estacionado bem antes da sinalização. Com a devida arrogância, a"autoridade" mandou que eu recorresse da infração. Subiu em sua motocicleta e saiu rapidamente do local, me ameaçando com o reboque do meu automóvel.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 06 de junho de 2016, 15h48min

    FAÇA EXATAMENTE COMO ELE DISSE RECORRA DEMONSTRANDO QUE DEFRONTE AO NUMERO QUE CONSTA NA AUTUAÇÃO ERA PERMITIDO ESTACIONAR

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Segunda, 06 de junho de 2016, 17h38min

    Pedro,

    Siga a orientação do ISS e anexe fotos do local, indicando que não há nenhuma placa de estacionamento regulamentado ou proibido.

    Pádua
    [email protected]

    David Madi

    David Madi Quinta, 09 de junho de 2016, 1h38min

    Cara, tenta pegar um recurso nesse site: http://recursonline.com

    D

    Desconhecido Quinta, 09 de junho de 2016, 6h09min

    modelo de recurso nao serve para nada ninguém leva em consideração.