Casamento em regime de separação total de bens

Há 8 anos ·
Link

Sou casada mas uniao estavel. Vou casar com separação total de bens. Meu futuro esposo tem uma filha de 18 anos. Preciso fazer pacto pré nupcial para que ela não tenha direito a nada que estiver apenas em meu nome ou o regime de separação total já prevê esse direito?

2 Respostas
Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

O regime já garante isso.

Há 8 anos ·
Link

Se pretende casar no regime da separação convencional de bens, é necessário a escritura pública de pacto antenupcial, caso contrário, na hora da separação os bens adquiridos na constância do casamento, poderão ser partilhados.

Esta pergunta foi fechada
Há 2 meses
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta