Seguinte: Sou func pública municipal e vou me candidatar à vereadora. Ocorre que passei em outro concurso em outra cidade, porém devo ser chamada (para esse outro concurso), mais ou menos no mês de agosto ou setembro, período que estarei em campanha...Gostaria de saber como proceder para que nada dê errado,uma vez que acho mais interessante assumir o novo cargo do que prosseguir com a candidatura, ou seja, como devo proceder nesse caso pois precisarei me desligar da política e do cargo atual ( passei através de processo seletivo por tempo indeterminado). Minha preocupação é por que eles publicam a convocação dois ou três dias antes. Agradeço se puderem me ajudar. Patricia.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 06 de junho de 2016, 18h48min

    ora publicando a nomeação vc comunica a desistência na justiça eleitoral a desistência da candidatura.

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Quarta, 08 de junho de 2016, 12h56min

    se candidatar a vereadora voce corre o riso de ganhar, mas sua carreira como servidora é bem melhor, opte pela ultima, ou seja, não candidate a vereadora.