Sou func pública municip e vou me candidatar a vereadora, porém passei em outro concurso.(..)??

Há 9 anos ·
Link

Seguinte: Sou func pública municipal e vou me candidatar à vereadora. Ocorre que passei em outro concurso em outra cidade, porém devo ser chamada (para esse outro concurso), mais ou menos no mês de agosto ou setembro, período que estarei em campanha...Gostaria de saber como proceder para que nada dê errado,uma vez que acho mais interessante assumir o novo cargo do que prosseguir com a candidatura, ou seja, como devo proceder nesse caso pois precisarei me desligar da política e do cargo atual ( passei através de processo seletivo por tempo indeterminado). Minha preocupação é por que eles publicam a convocação dois ou três dias antes. Agradeço se puderem me ajudar. Patricia.

2 Respostas
Desconhecido
Advertido
Há 9 anos ·
Link

ora publicando a nomeação vc comunica a desistência na justiça eleitoral a desistência da candidatura.

Imagem de perfil de Lisnei
Lisnei
Há 9 anos ·
Link

se candidatar a vereadora voce corre o riso de ganhar, mas sua carreira como servidora é bem melhor, opte pela ultima, ou seja, não candidate a vereadora.

Esta pergunta foi fechada
Há 1 ano
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos