Um amigo teve a CNH cassada por dirigir estando com o direito de dirigir suspenso. Porém ele não tinha conhecimento da suspensão por ter mudado de endereço às pressas e ter se esquecido de mudar o endereço no Detran. Ele já esgotou todos os recursos da esfera administrativa e agora aguarda a chegada da notificação para entrega definitiva da carteira. Qual recurso cabe agora na esfera judicial (Mandado de Segurança?)? Em qual âmbito (Estadual ou Federal)? Alguém tem um caso semelhante? Algum sucesso? Desde já, antecipo meus agradecimentos.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 07 de junho de 2016, 10h31min

    no caso dele é dificil pq ele tem a obrigacao de manter o endereço atualizado.

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de junho de 2016, 14h00min

    Concordo com o Doutor, mas qual é o recurso cabível na esfera judicial? Alguém já viu um caso parecido? Obrigado