Prezados. Minha empresa, está movendo uma ação, contra outra empresa de ar condicionado, devido a problemas e mal atendimento, cdc etc. Primeira audiência foi marcada para mês que vem (Conciliação) porem meu Advogado, por motivos pessoas abriu mão do processo. E nao tenho ninguém para tocar o processo para mim. Por esse motivo não tenho interesse em continuar. o antigo ADV sumiu. Não responde emails nada. O que aconteceu se eu não aparecer no dia da audiência? Será arquivo? Eu posso ser multado de alguma forma?

Respostas

    Dr. Rodrigo Ferreira

    Dr. Rodrigo Ferreira Quarta, 08 de junho de 2016, 9h42min

    Prezado,
    Posso lhe ajudar.
    Entre em contato: [email protected]
    Vamos analisar seu caso.