Uma casa, de propriedade de fulana, falecida. Quando vivia emprestou a casa para seu filho viver com sua esposa, ocorre que os dois se separaram e a ex-esposa se recusa a deixar a casa, mesmo com o pedido de fulana, quando ainda era viva. Agora os herdeiros querem a casa que era de sua mãe, que está sendo ocupada pela ex-esposa de um dos irmãos.

Que tipo de ação devo ingressar para reaver a posse da casa?

Respostas

    G

    GLC Terça, 07 de junho de 2016, 10h29min

    Ação de reintegração de Posse.