Minha mãe tem 54 anos e seu único sustento é as faxinas e precisa de uma cirurgia para catarata nos dois olhos, já quase não enxerga nada.Esta na fila do SUS esperando pra fazer a cirurgia já faz um tempo e o caso só agrava .Gostaria de saber se tem alguma forma de acelerar esse processo antes de ela ficar cega totalmente.

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Terça, 07 de junho de 2016, 14h09min

    Aconselho a procurar uma Defensoria Pública e relatar o seu caso ao profissional do direito que lá trabalha....trata-se de uma situação de urgência que só doi na pele de quem está passando pelo problema....de mais a mais, a cirurgia não é tão complexa assim e por questão de força de vontade até do próprio médico cirurgião, faz-se no mesmo dia....