despacho preferido-cumprir:exp.mandato de prisão/solicitar data de trânsito em julgamento da exerc.5 Autos devolvimentos ao final -descadastrado a execução N.4 Int.DP-LC(descadastro exerc.04)revogado LC/reconhecida falta grave regressão ao regime fechado /perdas de dias remidas)

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quinta, 09 de junho de 2016, 9h20min

    Não significa boa coisa: expedir mandado de prisão, reconhecimento de falta grave com consequente retorno ao regime fechado e perda dos dias trabalhados.