Alguem pode me ajudar a enteder as movimentacoes deste processo: 06/06/2016 Realizado Cálculo 06/06/2016 Remetido ao DJE Relação: 0113/2016 Teor do ato: Vistos.Recebo o recurso interposto pelo réu a fls. 133. Vista às partes para razões e contrarrazões.Realize-se cálculo da prescrição em concreto, que passará a fazer parte integrante desta decisão.Extraia-se guia de recolhimento provisória. Após, subam os autos ao Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo Seção Criminal, com as nossas homenagens. Int. 03/06/2016 Recebido o recurso Vistos.Recebo o recurso interposto pelo réu a fls. 133. Vista às partes para razões e contrarrazões.Realize-se cálculo da prescrição em concreto, que passará a fazer parte integrante desta decisão.Extraia-se guia de recolhimento provisória. Após, subam os autos ao Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo Seção Criminal, com as nossas homenagens. Int.

Respostas

    Andressa Cherry

    Andressa Cherry Segunda, 17 de dezembro de 2018, 20h02min

    Também quero saber rs

    Andressa Cherry

    Andressa Cherry Segunda, 17 de dezembro de 2018, 20h02min

    Também quero saber rs

    Guilherme Walter

    Guilherme Walter Quinta, 10 de janeiro de 2019, 16h31min

    observe que no dia 03/06/2016 o juiz pede para que "Realize-se cálculo da prescrição em concreto, que passará a fazer parte integrante desta decisão"
    então, no dia 06/06/2016 esse calculo foi realizado.
    Caso necessite de mais alguma informação entre em contato pelo 11974306725.