Passei em uma lombada eletrônica que acusou 42km/h com máxima permitida de 40km/h. Serei multado? Ou há alguma tolerância? Pelo que andei lendo. Existe, até máxima de 100km/h, uma margem de erro de 7km/h, ou seja, segundo isso, não seria autuado. Mas alguém pode me confirmar se é isso mesmo? Fico no aguardo. Abraços.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 07 de junho de 2016, 16h14min

    precisa saber se essa velocidade da lombada já esta com o desconto dos 7 km se ela apresenta a velocidade já corrigida ai sim vc será autuado.

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de junho de 2016, 16h20min

    Como sei se ela está corrigida? Essa foi a velocidade que apareceu no radar.

    D

    Desconhecido Terça, 07 de junho de 2016, 16h25min

    aguarde no minimo 40 dias se não chegar autuação é pq não foi autuado se foi autuado vc vai verificar no auto de infração qual foi a velocidade constatada e qual foi a velocidade considerada.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.