Um professor pretende pedir desincompatibilização remunerada para disputar eleição municipal como candidato a prefeito. Ocorre que a convenção partidária será realizada após o limite de 3 meses da desincompatibilização.

Caso ele receba o afastamento remunerado e seu nome não seja aprovado na convenção partidária, quais seriam as consequências? Qual a fundamentação legal?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de junho de 2016, 18h47min

    Um professor pretende concorrer ao cargo de prefeito municipal, e para isso pretende pedir desincompatibilização remunerada do cargo. Ocorre que a convenção partidária será realizada somente após os 3 meses de afastamento obrigatório.

    Nesse caso, caso ele se desincompatibilize e seu nome não seja aprovado na convenção partidária, quais seriam as consequências?

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.