Dr. Rodrigo Ferreira

    Dr. Rodrigo Ferreira Quarta, 08 de junho de 2016, 9h53min

    Prezada, qual é a dúvida?

    E

    Ezequiel Pereira Quarta, 08 de junho de 2016, 10h04min

    Trabalho em uma empresa de ônibus, um carro colediu na minha lateral direita ao tentar me ultrapassar, a empresa quer descontar a avaria do ônibus e também quinze por cento da minha PLR, isso pode?

    E

    Ezequiel Pereira Quarta, 08 de junho de 2016, 10h12min

    Desculpa.
    Respondi errado

    Dr. Rodrigo Ferreira

    Dr. Rodrigo Ferreira Quarta, 08 de junho de 2016, 22h30min

    Prezado, isto é proibido. A empresa não pode fazer isto.Entre em contato: [email protected]