Está ocorrendo uma obra no meu prédio e a metralha dos andares superiores quebrou a caixa de ar e o ar condicionado do quarto dos meus filhos pequenos. Não fomos notificados para retirada do aparelho e o condomínio não quer se responsabilizar. O que fazer?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 08 de junho de 2016, 14h15min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Esta reforma esta sendo realizada pelo condomínio ou morador? Formalize a reclamação para as partes envolvidas, solicitando resolução da questão, se houver negativa, procure o juizado civil (pequenas causas) de sua região e realize uma queixa. É preciso primeiro você tentar resolver o problema de forma pacífica, não obtendo êxito, procure o auxílio da justiça.

    D

    Desconhecido Quarta, 08 de junho de 2016, 12h05min

    ora! acione o condomínio no juizado especial civel leve 3 orçamentos

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de junho de 2016, 14h00min

    Certo. Obrigada.
    Então apenas no Juizado Especial, né?

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de junho de 2016, 14h49min

    Está sendo realizada pelo condomínio. Já registrei no livro de ocorrências e estou aguardando. Obrigada, Anne.

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de junho de 2016, 8h16min

    Anne Torres, a construtora se negou a dar um novo. O procedimento é esse mesmo né? Ir no juizado e realizar a queixa?

    Muito obrigada.