A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 08 de junho de 2016, 14h03min

    Sim, vale a pena. Se você desejar resolver lide de forma rápida, você pode procurar o procon de sua região. Caso você deseje além da resolução da lide, uma indenização pelo dano moral, você deve procurar o juizado de pequenas causas de sua região e realizar uma queixa. Procure um advogado de sua região para verificar qual remédio jurídico mais indicado para seu caso.

    Dr. Rodrigo Ferreira

    Dr. Rodrigo Ferreira Quarta, 08 de junho de 2016, 22h26min

    Prezada, vale a pena uma ação por danos morais.
    Acredito que você terá êxito sem o menor problema. Lembrando que se alguma empresa lhe indicou o profissional, pode responder subsidiariamente.
    Entre em contato: [email protected]