A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 08 de junho de 2016, 14h17min

    Depende se houve acordo com o Sindicato da categoria, procure seu sindicato.

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de junho de 2016, 1h18min

    Essa parte não entrou em acordo com o sindicato!! Pelo menos nos trabalhadores não ficamos sabendo!! E o sindicato da região eu não confio muito!!

    R

    Rafael F Solano Sexta, 10 de junho de 2016, 23h46min

    Se não havia imposição sindical de que o adic noturno fosse de 25%, lamento, o empregador só tem de pagar o que manda a Lei, e na Lei o adic noturno é de apenas 20%.