Boa tarde, casei em comunhão parcial de bens e meses antes disso, construímos nossa casa em cima da casa da vó do meu esposo( a proprietária do terreno, mãe de 3 filhos, entre eles, meu sogro). Gostaria de saber se em caso de separação terei direito a pelo menos o que eu gastei ajudando a construir a casa.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 10 de junho de 2016, 2h13min

    Difícil, pois, você terá que processar os proprietários do imóvel e provar que pagou a obra.
    Os proprietários podem alegar que você não pagou aluguel do tempo que viveu na propriedade, e que apenas seu marido teve autorização para construir no terreno deles.
    Não se constrói em terreno alheio.