Comprei uma casa de uma construtora renomada no Brasil e agora quando peguei a chave e comecei a preparar a casa para me mudar, descobri que as caixas da saída de água (esgoto, gordura e sabão) são caixas cegas, ou seja, não tem conexão nenhuma para o escoamento de água. Um funcionário da empresa foi lá e disse que não tem nenhum lugar no condomínio onde possa fazer essa ligação e que seria o caso de eu pedir outra casa, sendo que já estou construindo um muro na minha área de fundos e vou colocar uma cobertura, o material está todo comprado. Como devo proceder? Atenciosamente,

Respostas

    Dr. Rodrigo Ferreira

    Dr. Rodrigo Ferreira Quarta, 08 de junho de 2016, 22h19min

    Prezado,
    Esta obrigação é da construtora. Claramente você poderá processá-la.
    Você possui o contrato de compra e venda?
    Entre em contato:
    [email protected]