Desconhecido Quarta, 08 de junho de 2016, 19h40min

    Não ha nenhuma lei que impeça o advogado de defender seus parentes ou a si próprio.

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Quarta, 08 de junho de 2016, 19h45min

    Mas dependendo da causa é preferivel não defender,

    G

    GILSON Sexta, 19 de outubro de 2018, 22h14min

    Tenho um irmao advogado. Será que ele pode me defender em uma açao trabalhista, pois a empresa nao quer me pagar minha rescisão (trct) e nem minha multa do 40% e sendo assim nao consigo sacar o meu fgts e nem dar entrada no seguro desemprego por nao ter o trct em maos assinado.

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 23h21min

    Se ele quiser pode