E

    ELDO LUIS BOUDOU ANDRADE Aracaju/SE Quinta, 28 de fevereiro de 2019, 19h19min

    Não. Se não houver herdeiros em linha reta deve ser verificado se há esposa ou oompanheira.. Em não havendo são chamados a suceder os parentes colaterais até quarto graur (irmãos do falecido, sobrinhos, sobrinho-neto, tio-avô). Em não havendo nenhum parente a suceder os bens do falecido são arrecadados pelo município no qual se encontram.