Sou autônomo e gostaria de pagar pensão alimentícia aos meus filhos?

Há 8 anos ·
Link

Gostaria de pagar pensão alimentícia aos meus filhos porque minha ex mulher acha que o pago é insuficiente?

2 Respostas
Há 8 anos ·
Link

Se quer regulamentar a pensão na justiça, procure a defensoria pública de sua cidade.

Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Levante as despesas de seus filhos, vc assume a metade, o resto é com a genitora.

Esta pergunta foi fechada
Há 2 meses
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta