Meu processo contra o INSS está em fase de recurso inominado que foi julgado essa semana e a 1º Turma Recursal manteve a decisão da primeira sentença favorável a mim. Agora está aparecendo novamente que o processo vai para julgamento. Cabe ainda recursos? O que vem agora?

Respostas

    Erick Felipe Medeiros

    Erick Felipe Medeiros Quinta, 09 de junho de 2016, 11h16min

    Maria com esta em fase recursal, foi feita a votação entre os Magistrados e logo após fica a cargo do Juiz Relator, o qual pegou seu caso e levou ao tribunal para votação concluir o acórdão de acordo com a votação vencedora.

    Sammara Carla Padua

    Sammara Carla Padua Quinta, 06 de outubro de 2016, 17h36min

    Olá meu caso é o mesmo do seu. E você já recebeu? Se sim demorou quanto tempo?

    R

    Raimunda Aragão da Silva Terça, 18 de fevereiro de 2020, 16h00min

    Boa tarde o meu tá na Turma Recursal tem 6 meses quanto tempo demorou o seu quando foi para Turma Recursal para você receber

    I

    ISS// Terça, 18 de fevereiro de 2020, 16h07min

    Isso de comparar com outra camara nao ajuda em nada uma pode demorar 6 meses a outra um ano e a outra so Deus sabe