Morava com meu pai e minha mãe desde que nasci minha mãe morreu e meu pai teve AVC eu fiquei cuidando dele mesmo depois de casado morando na mesma casa só pra cuidar dele abri mão de muita coisa pra cuidar dele agora que ele morreu meus irmãos filhos de outra familia nunca fizeram nada por ele e agora apareceram dizendo que quer a casa oq devo fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 09 de junho de 2016, 17h16min

    Quando uma pessoa falece, os bens ficam para todos os herdeiros, independente se são presentes ou ausentes.
    Lembrando que, se seu pai deixou viúva, ela tem o direito de morar na casa onde vivia com seu pai enquanto viver, sem precisar pagar aluguel para os demais herdeiros.