Bom eu tenho um amigo que qnd ele tinha 15 anos ele usasava drogas e a policia apreendeu, teve audiencia e falam para ele sai dessa vida ou ia ser preso ou morto! A muito tempo ele parou de usar e ta estudando e trabalhando e ele ja tem 17 anos, ou seja, passou 2 anos e egr vai ter outra audiencia por causa do q ele fez no passado! No tempo ele tava com 25 gramas de drogas e com um facão, o que vai acontecer? Ele tinha depressao por isso entrou nessa vida!

Respostas

    B

    Bárbara Locks Quinta, 09 de junho de 2016, 17h51min

    Boa tarde Bruna, por favor, poderia me informar onde você mora?
    Preciso saber mais do caso, se seu amigo tem uma audiência marcada, ele precisará de um advogado, para lhe representar.
    Podemos estar conversando melhor sobre o assunto, segua abaixo telefone:

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 09 de junho de 2016, 18h42min

    não vai acontecer praticamente nada com ele.
    ele é menor de idade, e a impunidade neste caso prevalece.
    se eu fosse ele, nem estaria preocupado.