G

    GERALDO ALVES TAVEIRA JUNIOR - advogado Francisco Beltrão/PR Quarta, 19 de setembro de 2007, 11h54min

    Cabe ação de indenização nesses casos.

    Mas observe que é de difícil prova.

    Sugiro que anote a data, horário, nome da pessoa, e o que foi dito em todas as vezes que ligarem, no intuito de reunir elementos para futura providência judicial se for o caso.

    Mas repito. É de difícil prova.

    Dependendo de seu estado emocional, sugiro que desligue o telefone, todas as vezes que o assunto for relacionado à cobrança.

    E se tiver alguma proposta para pagar sua dívida, faça com base na real possibilidade e segura de que o acordo resultará na extinção do débito.

    Nada de perder o controle.

    Saudações.

    G

    GERALDO ALVES TAVEIRA JUNIOR - advogado Francisco Beltrão/PR Quarta, 19 de setembro de 2007, 11h55min

    PS. Não se esqueça de contar com os colegas de trabalho para testemunhar os acontecimentos em juízo.

    G

    GERALDO ALVES TAVEIRA JUNIOR - advogado Francisco Beltrão/PR Quarta, 19 de setembro de 2007, 11h57min

    E diga que está gravando a conversa, para segurança e prova da forma de cobrança que estão realizando.