Meu amigo é menor (16 anos) e passou numa escola tecnica e o pai dele assinou o contrato para cursar a mesma. Mas ele se arrependeu, e nao iniciou o estudo. Agora a escola esta ligando para ele cobrando a multa rescisoria e 2 parcelas (maio e junho) da mensalidade. A multa eu concordo que ele tenha que pagar agora as parcelas ele tambem é obrigado? no contrato diz que ele é responsavel por parcelas vencidas mas a de junho teria que pagar sendo que ele informou a escola la pelo dia 03/06 que nao ia frequenta-la?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 10 de junho de 2016, 11h21min

    O pai dele terá de pagar, ele não podia ter mantido o contrato sem cancela-lo, com isso ele segurou a vaga, portanto, a cobrança é devida.