Meu filho de consideração teve uma parceira de 8 anos e nisso eles teve uma filha que agora tem 12 anos mas eles numca se casaram no papel só se ajuntaram mesmo e eu sedi ao meu filho que ele podesse morar em meu terreno mas o relacionamento deles ja acabou a 4 anos. E meu filho se casou no papel com outra. E ele dividiu a casa pra ele morar aqui com a esposa já faz 3 anos que ele mora aqui com a esposa. Mas a ex dele tam bem mora aqui e nao quer sair ela disse que so sai se derem a ela 6 mil ela tem esse direito por que ela nunca colocou nem um dinheiro sequer na obra da casa que meu filho construiu oque devo fazer? Se eu entra na justica ela conseguirá esse dinheiro? Eu tenho como comprovar que só meu filho envestiu dinheiro na casa contruida no meu terreno. Pq ele tem o comprovante de empréstimo de 10 mil reais na construcard que ele nem conseguiu pagar tudo até hoje. Ela não tem nem uma nota fiscal se quer comprovando que ela investiu algum dinheiro na compra de material de construção?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 10 de junho de 2016, 10h53min

    Registre queixa contra ela por maus tratos psicológicos e peça ordem de restrição, e diga a ela se ela acha que tem algum direito que procure a justiça.

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de junho de 2016, 17h16min

    Mas minha dúvida é essas ela tem algum direito

    R

    Rafael F Solano Sexta, 10 de junho de 2016, 21h36min

    Nenhum direito!!! Nem ela e nem o ex marido dela colocou 1 tijolo, portanto, nenhum direito ela conquistou sobre a casa!!!