Meu Marido morreu há 6 anos, na época eu fui no departamento de energia da minha cidade para trocar o titular e ver as pendências, fui informada que não havia nada. Hj , 6 anos após me ligaram cobrando uma conta daquela época, qndo peço un documento específico com data em aberto, nome dele, mudam de setor e desligam o telefone Devo pagar essa conta? Tô com medo que comecem a inventar que há contas em aberto, e tanto tempo depois nem terei como conferir

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 10 de junho de 2016, 11h50min Editado

    Resposta removida pelo usuário.