Gostaria de saber se uma viúva que tem uma união estável com um companheiro e ele vir a fazer algumas reformas na casa que ela já possuía,deixada pelo seu falecido marido, se um dia ela se separar desse companheiro, ele terá direito sobre a casa dela, por causa das reformas feitas?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 11 de junho de 2016, 1h09min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    É claro que ele terá o direito a reclamar indenização pelo valor aplicado na obra da casa dela. Direto a casa ele não terá.

    ?

    Desconhecido Domingo, 12 de junho de 2016, 10h08min

    Muito obrigada Dr. Rafael F Solano, por seus esclarecimentos!!!