Olá, bom dia.

Gostaria de saber, o que pode e o que não se pode fazer no lançamento da pré-candidatura a prefeito. Pode panfletos de convite, com o nome e o cargo a que se concorre? Pode banner com o nome e a foto da pessoa e o cargo a que concorre? Dúvidas nesse sentido.

Obrigado.

Respostas

    eu mesmo

    eu mesmo Sábado, 18 de junho de 2016, 17h52min

    nesse quesito poucos responde mas vc pode quase tudo menos pedir explicidamente votos não faça banner não panfletos de convite, com o nome e o cargo a que se concorre se fizer isso com certeza vão impugnar a tua campanha ja diz tudo é pré campanha vc pode conversar se expressar dar ciencia ao teu eleitor pedir apoio NÃO PEÇA VOTOS pode se posicionar como pré candidato nas redes sociais mas com cuidado com as palavras não abuse não mencione voto em ipotese nenhuma mesmo que alguem diga que vc é o candidato dela vou votar em vc não caia em armadilhas TODO CUIDADO É POUCO PODE SER INCLUSIVE UM ADVERSÁRIO TEU espero ter ajudado vc pode tirar duvidas na propria internete sobre oque pode ou não