A

    Aguiar Sábado, 11 de junho de 2016, 11h29min Editado

    Via de regra, são 120 dias de estabilidade após o nascimento da criança.
    Att

    R

    Rafael F Solano Sábado, 11 de junho de 2016, 13h52min

    São no minimo 5 meses a contar do prazo, é o que manda a Lei, pode ser que seu sindicato conceda um prazo a mais, verifique. .

    R

    Roseli da Silva 168316/SP Quinta, 16 de junho de 2016, 22h55min

    É importante verificar as disposições da Convenção Coletiva da sua categoria que pode dispor de algo neste sentido. O usual são 5 meses. 4 de licença e um após o retorno. Caso queria conversar sobre maiores detalhes estou a disposição. Trabalho nesta área. Meus contatos são: [email protected] e telefone 11 -999885426 - Estou na região do Ipiranga - São Paulo