Olá Pessoal!

Tenho uma dúvida e gostaria de auxilio da comunidade.

Estou com um processo na Fazenda Pública contra o DETRAN. Entrei pela Defensoria Publica, foi deferido um mandado de segurança que foi cumprido pela RÉ.

A Defensoria pediu uma indenização de R$6.000

Ocorre que agora visualizando o processo conta que o mesmo foi autorizado a transcorrer "in albis" O que significa isso?

Ainda vou receber alguma indenização? Por que o processo foi extinto?

https://esaj.tjsp.jus.br/cpopg/show.do?processo.codigo=G10008PUL0000&processo.foro=577

Respostas

    R

    RPM Segunda, 13 de junho de 2016, 2h04min

    In albis significa que nao houve resposta , veja o processo para maiores deralhes