Estacionei meu carro sem saber que era estacionamento rotativo (Zona Azul) e o deixei o dia todo no local. Acabei tomando duas notificações, como achei que aquilo já era a multa não fui atrás. Uma notificação foi as 8:46 am e a outra as 10:50am. Cada notificação virou uma multa (artigo 181 XVII). Minha dúvida é se é correto tomar duas multas por esse mesmo motivo. Como posso recorrer?

Respostas

    Fernando

    Fernando Terça, 14 de junho de 2016, 13h52min

    Olá Marjore!

    Não. Isso não é correto. O O primeiro Agente (08h46) não fez a remoção do veículo, ou seja, sua omissão foi crucial para que o segundo Agente (10h50) cometesse o equívoco de autuar novamente.

    Logo, recorra indicando isso no recurso.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    .