T

    Thiago/MG Segunda, 13 de junho de 2016, 11h27min

    Lamento amigo mas não ha como usocapir bem público.

    M

    Mark Segunda, 13 de junho de 2016, 11h31min

    Não tem como!

    R

    Rafael F Solano Segunda, 13 de junho de 2016, 11h44min

    Tremendo prejuizo!! A prefeitura coloca tudo abaixo não importando os cobres que vc tem lá dentro, até TV de 42' vai pro chão! O risco é todo seu!!

    ?

    Desconhecido Segunda, 13 de junho de 2016, 11h59min

    Poderia tomar posse através de pagamento ?

    T

    Thiago/MG Segunda, 13 de junho de 2016, 12h12min

    Se o Estado tiver interesse em vender, só que provavelmente você vai ter que pagar o valor do bem à vista.

    D

    Desconhecido Segunda, 13 de junho de 2016, 12h35min Editado

    o estado não podera vender diretamente ou seja, ainda que o Estado tenha interesse a venda sera feita em hasta pública ou seja outros poderão dar lances para adquirir.

    T

    Thiago/MG Segunda, 13 de junho de 2016, 13h54min

    Realmente ISS, você está com a razão! Desculpe-me pelo equívoco!