A

    Aguiar Segunda, 13 de junho de 2016, 12h57min

    A multa e a pontuação vai para o proprietário.

    ?

    Desconhecido Segunda, 13 de junho de 2016, 13h15min

    Ata, o Policial Rodoviário pegou meus dados.. Tais como CPF e RG.. Assim, me identificando. E constou CNH categoria B permissão, Assim sendo eu posso perde-la ou posso ficar despreocupado?

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 13 de junho de 2016, 13h16min

    depende da autuação!!!
    se a multa foi de responsabilidade do condutor e voce foi identificado, e essa multa é de categoria grave ou gravissima, ou se for de categoria média e voce ja for reincidente, perderá sua permissao
    agora se amulta é de responsabilidade do proprietario (ex.: pneu careca, lampada queimada, documento vencido, etc), nao importa quem seja o condutor, a autuação vai pro proprietário.

    ?

    Desconhecido Segunda, 13 de junho de 2016, 13h20min

    a Multa foi por falta de CNH, no caso CNH categoria A.. Pois so possuo categoria B, e estava de moto.. Eu nao vi como ele colocou na multa, porque eu nem assinei.. Neste caso, eu posso perde-la? Tem alguma forma de recorrer?

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 13 de junho de 2016, 15h24min

    no caso a autuação nao seria por nao ter cnh e sim por dirigir com cnh de categoria incompativel com o veiculo.
    peça microfilmagem do auto de infracao e veja se a autuaçao foi esta ultima q eu falei, pq se ele te autuou por nao ter cnh, voce vence essa autuacao com simples recurso, mostrando q vc tem cnh, no entanto, q a autuacao deveria ter sido por sua cnh ser de categoria diferente.

    ?

    Desconhecido Segunda, 13 de junho de 2016, 15h29min

    Como faco pra poder pedir a micro filmagem? Eu fui autuado hoje, no caso ainda nem foi lancado no sistema.. O policial rodoviario disse que iria lancar so na semana que vem.

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 13 de junho de 2016, 16h31min

    vá até o detran da sua cidade.

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Terça, 14 de junho de 2016, 8h57min

    Waykson,

    Veja qual o órgão que fez a autuação: se for a PRE, você solicita a cópia do auto de infração no DETRAN.

    Se foi a PRF, você solicita em alguma unidade da PRF.

    Pádua
    [email protected]

    Fernando

    Fernando Terça, 14 de junho de 2016, 13h01min

    Olá Waykson!

    Apenas complementando as sábias palavras do colega Pádua, em alguns Estados, quando a autuação for realizada pela PRE o Auto deve ser obtido junto ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e não no DETRAN.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    .