Rafael F Solano Segunda, 13 de junho de 2016, 17h17min

    Provando que há motivo para tanto.

    ?

    Desconhecido Segunda, 13 de junho de 2016, 20h19min

    Ter problemas psiqatricos e ter usado droga desdos 12 anos com o consentimento do pai(características do pai da minha filha), ser agressivo é motivo para visita assistida?

    Meire Albuquerque

    Meire Albuquerque Segunda, 13 de junho de 2016, 20h27min

    Caso vc ainda amamete ou tenha problemas com drogas ou psiquiatricos

    R

    Rafael F Solano Segunda, 13 de junho de 2016, 21h17min

    Elena, passa essa bola para seus pais, são eles os guardiões e tutores de seu filho, assim como de vc. Se vc não estiver na casa morando com eles, vc vai se dar mal porque vc não representa legalmente seu filho

    Não adianta ficar aqui inventando toda sorte de questões, não será vc a fazer ou decidir alguma coisa!!!!