Foi escriturado um lote no meu nome em 1992, quando eu tinha 5 anos. Em 2010 tive ciência que havia débitos de IPTU, já que a prefeitura me executou, soube também nesta ocasião que o imóvel estava invadido há mais de 10 anos por uma pessoa que construiu uma casa. Esta pessoa invade, utiliza o imóvel mas quem paga o IPTU sou eu. Quero tirar esse imóvel do meu nome, já que provavelmente a invasora já tem o direito do usucapião. Como resolver essa situação?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 13 de junho de 2016, 16h29min

    se ela ainda não requereu a usucapião sendo assim, vc procure a pessoa que se apossou e caso vc não tenha interesse em reaver o imóvel vc propõe que ela pague esses atrasados, caso contrário vc paga mas entre com ação para reaver os valores que vc pagar