20/04/2016 Publicado em Disponibilizado em 19/04/2016 Tipo de publicação: Distribuídos Número do Diário Eletrônico: 2099 19/04/2016 Remetidos os Autos para a Procuradoria Geral da Justiça (Parecer)

Vou tentar explicar melhor meu esposo participou de um furto em 2010 porém agora dia 21 de abril ele foi parado em uma blitz e estava contando como procurado porém ele não sabia que estava sendo julgado por isso ele lembra que na época ele foi chamado para depor na delegacia e fico por isso msm porém agora ele está preso e consta como condenado ele teve a condenação dele sem ele sabe .... as últimas movimentação no processo dele que eu posso ter acesso é isso e eu não entendo o que significa isso é o pq não Tem mais movimentação ... pode ser condenado uma pessoa sem está preso ?? Alguém poderia me responder Desde ja agradeço

Respostas

    A

    Aguiar Segunda, 13 de junho de 2016, 17h05min

    Nara, a resposta é sim.
    Em algumas situações o acusado esta respondendo em liberdade e não comparece na audiência, logo, terá mandado de prisão expedido.