G

    Gbs Quinta, 24 de fevereiro de 2022, 15h01min

    Nao ha como prever

    N

    Naiara Dos Santos Nascimento Sexta, 06 de maio de 2022, 11h01min

    meu cunhado ta presso e eu acompanho o processo dele pelo celular dia 26 foi autos entregues em carga ao ministerio publico dia 28 recebidos os autos do ministerico publico no mesmo dia 28 juntada de carta precatoria sacramento .MG no mesmo dia 28 remetidos os autos ao seror da OAB no dia 29 recebidos autos vc poder ta me esxplicado ser te chasse dele ser liberado ate 20 dias

    G

    Gbs Sexta, 06 de maio de 2022, 11h04min

    Sem chances nenhuma de responder