Desconhecido Segunda, 13 de junho de 2016, 20h30min

    Muito mais. ...Já teve audiência? quando que vc ingressou com a ação?

    E

    Evelyn Marques Segunda, 13 de junho de 2016, 20h37min

    Depende de quando você entrou com a ação, se já teve audiência.
    Se ainda não houve audiência, a primeira vai ser tentativa de acordo entre você e a Sky. Caso não saia acordo, será marcada outra audiência e nela, na maioria dos casos, você já sai com uma data na qual será publicada a sentença.

    ?

    Desconhecido Segunda, 13 de junho de 2016, 21h57min

    Ta na mão dos adevogado eles ainda vai da entrada

    ?

    Desconhecido Segunda, 13 de junho de 2016, 21h59min

    Tenho uma causa contra a Tim Brasil vai ter a primeira audiência no dia 26 de Julho a quanto a tim paga de endenizaçao matérias??

    D

    Desconhecido Terça, 14 de junho de 2016, 12h18min

    SE VC NÃO SABE O QUANTO PERDEU COMO É QUE VC QUER SABER QUANTO A TIM VAI PAGAR DE DANOS MATERIAIS?
    DIGAMOS QUE A TIM FEZ COM QUE VC PERDESSE 1000,00 POR UM PROBLEMA COM A OPERADORA É ESSE VALOR QUE VC TEM QUE PEDIR E COMPROVAR A PERDA, E É ESTE VALOR ACRESCIDO DE JUROS QUE A TIM VAI PAGAR

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de junho de 2016, 18h26min

    Eu to desempregado e deixei de ir.no sine por quer Tava.sem a internet da.Tim pq eu recebo notificações pelo celular isso.consta consta pra ser indenizado fora as.

    D

    Desconhecido Terça, 14 de junho de 2016, 18h55min

    nao vejo dano material.

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de junho de 2016, 17h32min

    Sim mais. Eu.tava na.promoção tim pre150 São dia a migração da Tim pre 150 pra Tim pre 500 aderir a promoção em um dia no outro dia a tim cancelou minha promoção tim pre 500 ai eu paguei novamente a tim foi cancelou. Liguei várias veses pra Tim Brasil e elas dizendo que eu tinha cancelado. Sem eu ter cancelado são eu aderir a promoção mais uma veis eles cancelaram e além de cancelar eles mim cadstraro em outra promoção na Tim beta 30 fora.as.diversas ligações feira que eu reclamei atendente mim tratando mal dizendo pra mim indiretamente que.eu tava sendo incoviniente .então issso caracteriza danos morais ou matérias? Hoje uma ficionaria da Tim do vetor de consiliaçao.da.Tim mim ligou querendo fazer um acordo com migo .o que vcs mim dizem em relação a issso?